quinta-feira, 7 de novembro de 2013

HUMANO, DEMASIADO HUMANO. EDUCADO, DEMASIADO EDUCADO

“DIREITOS HUMANOS E EDUCAÇÃO: Diferentes Perspectivas”
DIA 08 de Nov de 2013 
SEMINÁRIO do G. P. EduFilDiH
"Como é difícil não comunicar com palavras. A reflexão mais perturbadora foi depois de um determinado momento em que me encontrava com dor e frio o pensamento de minha própria existência era o como eu vivo um dia o que muitos vivem boa parte de suas noites. A falta de controle de meus braços, e como é sentir espasmos, dores e permanecer voluntariamente? Como isso me transforma, me move e o que move a todos nós? Serão somente nossas defesas e nossa hipocrisia? Humano, demasiado inútil funcional." (Mileine Machado )

Performance realizada em Universidade Estadual de Londrina - UEL.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário